terça-feira, 16 de dezembro de 2008

UPI - 13/14 de Dezembro

Fala galera tudo bem?!?!?!

A PEÇA

Antes de tudo! Queremos agradecer a todos os que colaboraram direta ou indiretamente para que a peça fosse um ARRASO (rsrsrsrs). A peça foi uma benção! Os jovens envolvidos, “TUDO JUNTO E MISTURADO”. O Diabo tentou nos atrapalhar, mas a misericórdia e a graça de Deus mais uma vez (como sempre) mostrou-nos a fidelidade de Deus para as nossas vidas.

Saibam que nós amamos muito todos vocês, mas não mencionaremos os nomes, para não corrermos o risco de mencionar um e não mencionar o outro.



O CULTO DE DOMINGO

Foi uma benção ver todos os jovens lá, alias tantos jovens na igreja foi motivo de muita alegria. As meninas fizeram uma BELISSIMA apresentação e depois vieram os jovens com “O LEILÃO DE ALMAS”. Para nós foi muito legal ver ao

final (na hora da música) todos os jovens no púlpito. Puxa como temos jovens que já passaram pela reunião heim!?!?!?! Temos que orar e convidar para que todos que não estão indo voltem a ir, e para que os recém-chegados continuem a ir.


A REUNIÃO

A reunião foi digna de uma frase: “SEM COMENTÁRIOS”.

Foi uma benção ver todos juntos ouvindo a voz de Deus, sentindo o amor de Deus.

Começamos brincando, cantando bem alto e dançando. Quando vimos estávamos chorando e cantando uma das músicas mais bonitas que já vimos. E destes dói finais de semana só nos resta dizer uma coisa.


OS TEUS BRAÇOS NÃO SE FECHAM.

TUA VOZ AINDA ME CHAMA

TEU OLHAR NÃO ME IGNORA

TEU CORAÇÃO AINDA ME AMA

NADA PODERÁ ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS



Gloria a Deus pela vida de todos vocês jovens. Amamos muito todos vocês e contamos com vocês para sempre! Até sábado! Que Deus vos abençoe!!!



Léko e Mimi